Não conhecido detalhes sobre Hamilton Dias de Souza

Infelizmente não temos uma equipe té especialmentecnica nesse momento de que te ajude nessa questão. Você Pode vir a compartilhar seu questionamento do Fórum do Ar Condicionado, como lá milhares do membros participam ativamente e podem te ajudar.

O quarto tem área por 10,5m² (teria 12m², contudo sou descontando o espaçeste que 1 armário embutido ocupa em toda uma parede).

antonio isaias disse: 28 do setembro do 2015 às 15:51 sou do interior por Sãeste Paulo e gostaria de saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preçeste mais acesivel.obrigado pela atençãeste!

nãeste era de modo a ser Nesse caso, já de que este consumo mensal apresentado no selo Procel é por 17,1 kw/mês. Ele está utilizando destemido problema. Aprecie várias dicas por saiba como economizar energia com o seu ar-condicionado:

Se precisar de Facilita de modo a encontrar companhias próximas por você acesse nosso Banco Brasileiro do Instaladores. E A respeito de este consumo, vai depender do Genero de climatização. O técnico de que for avaliar este ambiente poderá lhe dar uma base.

O Inverter sai Ainda mais em conta a longo prazo pois, além do benefício do ser capaz por atingir a temperatura desejada Ainda mais rapidamente, ele a mantem constante, com pouca oscilaçãeste de vigor – este qual acarreta em economia na conta de luz. Explicamos tudo cá nesse post.

Assim será possível chegar até o consumo Completa. Sugerimos que você complete a calculadora acima com esses dados que faltam ou entãeste envie de modo a a gente.

Aconselhamos qual chame uma assistência tfoicnica atravé especialmentes do Banco Brasileiro por Instaladores para fazer esse cálculo.

Na hora do ligar o exatamente sei qual seu consumo é maior. Em quantas vezes? Ex: se for 2 x elevado pelo arranque, necessário levar tal potencia em consideraçao para o dimensionamento do gerador? Agradeçeste desde já.

Infelizmente não possuímos tal tabela. Recomendo qual você entre em contato usando ESTES profissionais da área. Aqui neste link você acessa nosso Banco Nacional por Instaladores. Eles podem lhe auxiliar melhor.

de modo a executar tal comparação é necessário colocar os dados na calculadora supra. Obrigado pelo contato.

infelizmente alguns aparelhos não possuem exatamente este selo Procel, e desta FORMATO nãeste tem saiba como saber o consumo. Porém certos pesquisadores já criaram aparelhos capazes por descobrir quanto consome cada eletrodoméstico. Veja esse.

2 – Nunca todos os modelos de splits possuem tecnologia inverter. Leia as informações tfoicnicas do aparelho antes de comprá-lo e Constate se ele tem sistema inverter. Obs: todos os inverter visite o site sãeste Selo Procel A.

esse valor é este resultado do cálculo supra? Então é isso qual este aparelho consome aproximadamente. Aprecie cá algumas dicas do saiba como economizar vigor utilizando o ar-condicionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *